logo

TÁ RUIM, MAS TÁ BOM

Vereador questiona sua própria indicação ao afirmar que ponte estava super boa, mas precisa de reparo

Apesar de apontar que a última reforma da ponte foi realizada em 2021, com despesas financeiras pagas pelos cidadãos, o vereador Tião Barbosa questiona a sua própria indicação. Veja o vídeo.


Por Ferreira

img

Vereadora Tião Barbosa — Solidariedade. (Foto: Reprodução)

O vereador integrante da bancada do Solidariedade na Câmara Municipal de Araputanga, partido que o atual prefeito Enilson Rios foi eleito, Sebastião Barbosa de Melo — Tião Barbosa, procurou a redação do Popular Online para questionar a indicação n.º 180/2023, apresentada e assinada por ele próprio.

 

Em sessão ordinária, realizada dia 30 de outubro, Tião Barbosa apresentou a indicação para apreciação e votação dos vereadores, justificando que a ponte localizada no Córrego das Pitas, nas proximidades do antigo curtume (Curtuara), está em situação precária.

Matéria relacionada: Tião Barbosa aponta situação precária em ponte e relata falta de ação da administração pública

Conforme a indicação assinada pelo parlamentar, a última reforma da ponte foi realizada em 2021 com despesas financeiras pagas pelos cidadãos.

Demonstrando preocupação, o vereador ao procurar a redação do Popular Online tentou justificar a indicação assinada por ele com argumentação confusa. “Eu vi, lá, tábua que não está quebrada, mas está meio podre e então precisa ir lá trocar essa tábua, mas a ponte até agora estava super boa, mas agora com quase quatro anos que não foi feita a reforma, então agora está precisando de uma reforma nela, sim, de um reparo”.

 

Tião Barbosa reafirmou que em 2021 os cidadãos pagaram a madeira para manutenção da ponte, porém, segundo ele, com a lei “porteira adentro” os proprietários rurais não precisam mais pagar as despesas financeiras.

 

Veja o vídeo:


JOVEM SENADOR(A)

Estudante de Figueirópolis d’Oeste é selecionada em programa promovido pelo Senado Federal

Caso seja selecionada na etapa estadual, Maria Luiza poderá integrar a comitiva de jovens de todo o país que vivenciarão a rotina parlamentar no Senado Federal.


JUSTIÇA SEM FRONTEIRAS

Pensão por Morte é concedida a filha de ex moradora de Quatro Marcos após ajuda em mutirão

Por ser tratar de uma ação itinerante, o fluxo de análise dos processos é diferenciado.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.